Dedicação, esforço e otimismo para realizar os sonhos, receita da nossa colaboradora Daiany Rodrigues

Conheça as novas mudanças com o novo CCT Importação e saiba como elas vão ajudar no seu dia a dia
15 de julho de 2023
Desvendando os INCOTERMS: saiba como essas regras facilitam o comércio global com segurança
15 de agosto de 2023

Há quatro anos atuando na ANX, Daiany Rodrigues da Silva Santana faz é nossa Gerente Financeira na matriz em São Paulo.

Ela é casada e tem um filho lindo e maravilhoso, como ela faz questão de reforçar diariamente a ele mesmo, o pequeno Theo, de dois anos. “Ele é um sonho realizado na minha vida, sempre quis ser mãe, eu e meu marido planejamos isso em nossas vidas e Deus não podia ter me dado uma criança melhor, ELE é DEMAIS, quem não conheceu precisa conhecer” comemora a mamãe toda coruja.

“Sou esposa, mãe, estudante, dona de casa, otimista e uma pessoa super esforçada para alcançar meus sonhos”, destacou ela que ama viajar com a família, mas que tem uma história de viagem bem marcante em sua vida.

“Em março de 2020 havia programado as minhas férias e fazer minha primeira viagem internacional para o Toronto, no Canada. Exatamente no dia em que pisei lá por conta do avanço do COVID -19 iniciou o fechamento gradativo dos estabelecimentos, escolas (inclusive a onde iria estudar)”, relembrou.

Com todos os imprevistos da viagem, Daiany ficou apenas 4 dias na cidade, onde ainda conseguir conhecer algumas coisas em andanças por Toronto. “No dia 18/03/20 ficamos em contato entre cia aérea Brasil x Canada com auxílio dos familiares até que nos recomendaram de fato correr ao aeroporto e tentar pegar o último voo para o Brasil daquele dia.  Nunca me arrumei tão rápido e quem me conhece sabe que sou bem vaidosa e demoro um pouco, era desesperador parecia uma fugitiva guardando as coisas, e na verdade tive muito a ajuda da minha cunhada que estava lá e me ajudou porque eu de fato paralisei desde que recebi a notícia de que os meus planos estavam indo por “água abaixo”. Vim de Toronto até Guarulhos em silêncio e fui conseguir chorar mesmo só na minha casa que foi quando a ficha caiu. No início era bem triste de contar, mas agora virou história p contar para o meu filho e agora para os colegas de trabalho”, descreveu ela transformou a experiência em uma história para compartilhar e celebrar ter podido voltar para sua família em um momento que o mundo todo ficou paralisado e com medo.

E você, sabia dessa curiosidade de viagem da Day? Agora que ela já conta e consegue dar risada da situação, podemos dizer que ela tem um Perrengue Chique para contar, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish